Se teve um esporte que deu o que falar em 2019 foi o futebol feminino. Com a Copa do Mundo realizada na França, o planeta inteiro acompanhou e torceu, e no Brasil não foi diferente. Mas aqui, além dos dribles e gols, outra coisa chamou a atenção:  o batom da Marta, nossa principal atleta. O batom escuro nmaravilhoso que ela usaou não saiu POR NADA, e aguentou firme os dois tempos do jogo, com ela correndo, suando e passando a mão na boca. O tal batom chamou mesmo a atenção e, vejam só, foi um #publi!

Ele se chama Power Stay e é da marca Avon e começa a ser vendido dia 12 de julho. As cores que a Marta usou (ela mesmo escolheu) são a Roxeando e a Vermelhando.

A jogadora, que aparentemente sabe bem a quais marcas se associar, mostrou que, se uma mulher quiser, ela pode sim jogar bola ou praticar qualquer outro esporte usando maquiagem – mas se ela preferir disputar uma partida de cara limpa, tudo bem também. Achei demais a iniciativa da Avon de se unir a uma mulher forte como a Marta, e já estou morrendo de vontade de comprar esse batom.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: