Eu não sou ninguém para criticar a criação do filho dos outros. Contanto que não exista maus tratos, claro. E sejam eles de ordem física ou psicológica. Sou mãe, e sei muito bem que cada um cada um. Minha filha mexe nas minhas maquiagens (nunca proibi, pois o proibido é seeeeeeeempre mais cobiçado), passa tudo EM MIM, sabe qual pincel é de blush, qual é de pó, para que serve rímel…tudo numa brincadeira saudável. Nela, somente batom – e agora até isso ela enjoou.

Antes de ser mãe eu critiquei bastante a mãe da menina Natalia Stangherlin, a mini-miss gaúcha, pela menina saber aos 5 anos a diferença entre Dior e Lancôme. Leiam a reportagem sobre Natalia AQUI.

Natalia Stangherlin

Hoje vejo que não devemos julgar as outras mães e as crianças porque muito do comportamento das pequenas é um espelho que reflete a nossa própria imagem. Aqui em casa não falamos palavrão, evitamos pitis, comemos salada e nos arrumamos muuuuuuito para sair. Alice é nossa cópia! Não fala palavrão, é calminha, come legumes e A-DO-RA se arrumar. Não tinha como ser diferente.

Mas assistam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões. A MINHA opinião? Too Much.

Mas como eu disse no início do post, cada um cada um….

5 Comments on “Hã????????

  1. A mãe da menina tem um site de moda..e a menina de ver a mãe e inteligente que é…guardou os bordões usados…..daí a mãe gravou ela falando ..acho que não foi de maldade, foi de curujice mesmo!não acho que fez isso pra usar a menina e ganhar $$ em cima!se vocês pensam assim, muita gente também podem julgar vocês também!!!!.A menina é super espontânea e achei muito fofo o vídeo..não achei brega,atéporque ela é uma criança tadinha!!!!!

  2. Concordo com vc quando diz que proibir é pior. E realmente é, pq desperta aquela coisa de “pq não? “. Mas, daí a incentivar, há um buraco enorme!! As crianças não tem noção do que estão fazendo, mas enquanto estão achando bonitinho, elas continuarão. Já as mães, essas sim tem noção do que fazem. Embora a criança possa até gostar de maquiagem, acho que levar para o lado que essas mães malucas levam, é demais. É meio clichê falar isso, mas há tempo para tudo! Para brincar de boneca, para usar maquiagem, para se sujar no parquinho… e essa fase em que a gente pode fazer tudo que quiser sem pensar nas consequências passa, e passa rápido! E as mães deveriam saber que estão tirando das filhas o melhor que elas podem ter…

    beijinhos!!

    • Concordo contigo, Mariana!!

      As mães da geração fashion-beauty globalizadas estão passando dos limites! Tratando as filhas como bonecas, sendo que elas são seres humanos. Acho que está demais mesmo…

      Beijão!

  3. Sabe, acho que se for saudável, tudo bem, incentivar o lado lúdico das crianças, mas ficar fazendo vídeos para por na internet é demais. Uma vez a menina viu a mãe e, sei lá, a mãe pegou e gravou de surpresa a garotinha brincando de gravar tutoriais de maquiagem, tudo bem, mas usar isso para atrair um público é muito errado. As coisas tem que ter um certo limite.
    Mas, cada um cada um né… rsrs

    • Nina

      Exatamente, tu pegou o ponto chave da questão!! Se a mãe tivesse visto aquilo espontâneo e filmado, seria até bonitinho. Mas fazer um tutorial de maquiagem para brincar no parquinho??? E tem vários outros vídeos da guriazinha no Youtube. Eu não gostei não…rsrsrrrsrsr Cá entre nós….ACHEI BREGA DEMAIS!!!

      Beijão!!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: