Hoje vou almoçar com as minhas amigas da faculdade. A Alice vai junto, óbvio, porque será a “estrela” do almoço. Só que ontem na correria não deu tempo de avisar pra babá preparar uma papinha extra nem de eu mesma preparar à noite. Isso quer dizer que eu terei que dar papinha pronta para a Alice. A sensação é de estar oferecendo a ela uma bandeja de lasanha congelada da Sadia, sabem? Aquela com gosto de nada, pura gordura? Pois bem, culpa à parte (esse é um blog SEM CULPA, Magali!!) lá fui eu no super hoje bem cedinho comprar a tal papinha. Tem muitos sabores. Muitos. Podem olhar. Acabei escolhendo duas (caldinho de feijão com beterraba e arroz, feijão e carninha)e na hora vou ver no que dá. Depois prometo contar aqui como foi a experiência. O que vocês acham dessas papinhas? Alguém já deu?

2 Comments on “Papinhas da Nestlé?

  1. Oi Magali!
    Adorei teu comentário no blog, obrigada!!!
    Olha só, eu tb tinha alto preconceito com essas papinhas e a Alice não curte muito (as doces ela detesta, não come mesmo), só come as do pote médio com pedacinhos. Ficava bem preocupada e com a mesma sensação da lasanha congelada (hahaha, muito boa a comparação).
    Buenas, isso até o dia que eu descobri um blog fantástico sobre alimentação infantil, o Comer para crescer.
    Olha esse post sobre o assunto, bastante esclarecedor: http://comercrescer.blogspot.com/2010/02/verdade-sobre-as-papinhas-prontas.html

    Desde então eu não me culpo mais quando preciso dar um potinho para a Alice de vez em quando (viagens, almoços fora de casa…).

    Bjão

    • Obrigada pelo link do Comer para Crescer, Roberta. E tu sabe que ela não gostou muito da papinha? Até comeu, mas sem aquele entusiaaasmo da papinha caseira. Até eu provei e achei um pouco sem gosto. Mas valeu, o almoço estava ótimo e deu tudo certo!!

      Beijão!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: